Esta seguro dos risco de ficar no vermelho

Esta seguro dos risco de ficar no vermelho

Nesse artigo você irá presenciar alguns motivos que poderão agregar sua decadência ou seu sucesso!


Se você pretende ter sucesso continue lendo, mas se não acredita em seu negócio, melhor parar de ler.


Atrair clientes e aumentar as vendas


95,2 Milhões, este é o número de usuários de internet no Brasil segundo o Ibope Media. O dado demonstra claramente a enorme quantidade de pessoas que utilizam a internet. E para os empreendedores isto é mais do que um número é a apresentação de uma ótima oportunidade para atrair e conquistar novos clientes, porque além de usuários, essas pessoas também são consumidoras. Para aproveitar todo esse potencial é necessário saber lidar com o seu público na web e utilizar ferramentas e estratégias corretas.

2. Gerar mais valor e exposição para o seu negócio


Quando estão navegando, as pessoas passam muito tempo se relacionando e consumindo informação. Esse é um dos motivos da internet ser um ótimo canal de exposição. Com o marketing digital utilizamos técnicas e ferramentas para divulgar de maneira mais eficiente a marca da sua empresa e agregar mais valor ao seu negócio. Quanto maior a exposição e o engajamento, maiores serão as chances do seu negócio alavancar.

3. Porque 90% das pessoas pesquisam na internet os produtos que pretendem comprar


Isso mesmo, 90% dos consumidores brasileiros pesquisam na internet os produtos que pretendem comprar. Isso quer dizer que estar presente na internet deixa de ser um diferencial e passa ser essencial. Se na hora da pesquisa o seu cliente não encontrar a sua empresa, ele encontrará a do concorrente e você provavelmente perderá mais uma venda. O trabalho do marketing digital é fazer com que você tenha uma presença relevante na web e que seja encontrado facilmente pelo seu potencial cliente.
Fonte: IAB Brasil: http://iabbrasil.net/portal/brasilconectado2/

Fonte: G1 http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/04/mais-de-90-pesquisam-na-web-antes-de-comprar-diz-pesquisa.html

4. Segmentação: sua campanha é direcionada ao público-alvo com mais eficiência


Com o marketing digital você tem o poder de direcionar os seus esforços de divulgação em quem realmente está interessado nos seus produtos ou serviços. E pode segmentar as suas campanhas da melhor forma possível, definindo as regiões que são de interesse do seu negócio, o público-alvo, as datas e horários e mudar tudo em questões de alguns minutos se for necessário. Nenhuma outra mídia oferece tamanha flexibilidade. Além destes diferenciais, você ainda pode analisar os dados e mensurar os resultados com maior precisão.

5. Com certeza seu concorrente já está na internet


A internet diminui a distância entre as empresas e isso significa que o seu concorrente pode estar a um clique de você. Pior do que isso é ele encontrar o seu concorrente e não encontrar você. Investir em marketing digital é lançar mão de ferramentas e estratégias que garantam ao seu negócio uma maior exposição, relevância e engajamento de pessoas pelo seu negócio. Aumentando consideravelmente as chances de você atrair e fidelizar mais clientes do que o seu concorrente.

6.Porque somos especializados em marketing digital


Acreditamos que ser especialista significa conhecer a fundo o que está fazendo: conhece os problemas, dificuldades, ferramentas, tecnologias e estratégias que irão trazer resultados positivos. Diferente de outras empresas e agências que se concentram em diversas áreas, a nossa é única e total dedicada ao segmento de marketing digital. Esse foco é responsável por nos manter atualizado com as mais recentes tecnologias e aumentar consideravelmente a qualidade e produtividade da nossa equipe. E dessa forma conseguimos entregar melhores resultados para nossos clientes.

7. Somos 100% focados em micro e pequenas empresas


Enquanto muitas agências pensam em atender clientes cada vez maiores, nós pensamos em crescer junto aos nossos clientes e é por isso que temos orgulho de ser 100% focados em negócios de micro e pequeno porte. Estamos inseridos nesse mesmo contexto, falamos a mesma língua e conhecemos de perto toda a dificuldade que o microempreendedor enfrente no dia-a-dia. Atender microempreendedores está na nossa essência e isso faz com que as nossas soluções sejam simples, ágeis e digitais, acessíveis e tragam os resultados que todo dono de um micro ou pequeno negócio espera.



Qual é o seu momento? Como podemos ajudar?

http://rbsmarketing.com.br/

© 2015 - 2017 - Todos os direitos reservados.

Termos e privacidade.
R: Maria Celestina monteiro, 273 Curitiba - PR | (41) 4108-6050